FU celebra conquistas de 2018

Publicada 19/12/2018

14 de dezembro foi dia de confraternização na Faculdade Unimed. A IES preparou para seus cerca de 70 colaboradores (incluindo terceirizados) uma manhã e tarde de celebração, música, sorteio de brindes e agradecimentos pelo trabalho desenvolvido no ano de 2018, que foi marcado por grandes desafios. 

A confraternização aconteceu em Belo Horizonte/MG, em um espaço próximo à orla da Lagoa da Pampulha, que tem clima de fazenda, pôneis, mini vacas, cavalos e pista de hipismo. 

O diretor Acadêmico da FU, Ary Célio de Oliveira, agradeceu a dedicação de todos, sem a qual não teria sido possível alcançar os significativos resultados de 2018. “A Faculdade Unimed é feita por todos nós! As visitas avaliativas do Ministério da Educação (MEC) em 2018 exigiram muito trabalho e adaptação, e conquistamos conceitos expressivos no órgão, os quais atestam a qualidade do nosso trabalho. Somos cooperativistas e queremos desenvolver pessoas e cooperativas por meio da e educação. Uma sociedade com acesso ao conhecimento é mais pujante e consciente. Agradeço a dedicação de todos neste ano que se encerra e estaremos ainda mais fortes em 2019”, acalorou Oliveira. 




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Há 5 dias

FU promove palestra de cuidados paliativos em BH

LER POST
Há 5 dias

Alunos do curso Tecnólogo em Gestão Hospitalar promovem Trote Solidário

LER POST
Há 5 dias

FU realiza reunião de alinhamento: nova sede e pesquisa de clima são apresentados

LER POST