Seleção de cooperados é tema de workshop realizado na Unimed Alto São Francisco

  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Seleção de cooperados é tema de workshop realizado na Unimed Alto São Francisco
Publicada 28/02/2019

Rever o processo de seleção de cooperados, tornando-o mais eficaz e assertivo foi o principal objetivo do workshop realizado no dia 14 de fevereiro pela Faculdade Unimed em parceria com a Unimed Alto São Francisco, em Formiga/MG. Com o tema “Cooperativismo de Resultado : Regulação e Renovação", o professor José da Paz Cury, instruiu a diretoria e médicos cooperados sobre a lei do cooperativismo e a necessidade de mudanças no estatuto da Unimed Alto São Francisco.

De acordo com o docente, é preciso que todos os futuros cooperados passem por um processo seletivo para ingressarem nas unidades. “A partir de uma demanda da própria instituição, que enxerga cada vez mais a necessidade de selecionar cooperados de forma mais eficiente, discutimos a necessidade de implementar um processo que não permita mais que cooperados entrem somente por indicação. É preciso profissionalizar esse processo”, destaca.

O professor ainda esclarece que a metodologia e critérios de seleção ainda serão elaborados, no entanto, já adianta que o processo deve ser colocado em prática já no ano que vem.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Há 5 dias

FU promove palestra de cuidados paliativos em BH

LER POST
Há 5 dias

Alunos do curso Tecnólogo em Gestão Hospitalar promovem Trote Solidário

LER POST
Há 5 dias

FU realiza reunião de alinhamento: nova sede e pesquisa de clima são apresentados

LER POST