Unimed Extremo Sul promove curso de Empreendedorismo e Gestão Financeira para médicos

Publicada 30/11/2018

Singular baiana fez capacitação em parceria com a Faculdade Unimed

A gestão de clínicas e consultórios apresenta diversos desafios e exige conhecimentos de empreendedorismo, gestão financeira, gestão de pessoas, marketing, tecnologia etc. Para ajudar médicos a conhecerem ferramentas de gestão simples e eficazes para gerenciar o dia a dia de instituições de saúde de pequeno e médio portes, a Faculdade Unimed oferece o curso ‘Empreendedorismo e Gestão Financeira para Médicos’.

A Unimed Extremo Sul, localizada em Teixeira de Freitas, na Bahia, promoveu o curso para seus médicos cooperados, e a primeira etapa do treinamento, que tem o total de 16 horas, aconteceu no dia 10 de novembro. A segunda etapa das aulas acontecerá no dia 1º de dezembro.  

A capacitação desenvolve habilidades em empreendedorismo e gestão financeira por meio da exposição de conteúdo diversificado e atual, e prepara os alunos a lidarem com os desafios organizacionais e de gestão, capacitando-os para formar e liderar equipes engajadas, oferendo aos clientes experiências positivas de atendimento. 

Para a médica endocrinologista e aluna do curso, Debora Shirlane Neves Guedes, a primeira etapa do treinamento abriu os horizontes para uma atuação mais efetiva. “Atendo em consultório e o curso me mostrou que é possível, por meio de algumas mudanças, melhorar substancialmente o atendimento. Além disso, entendi que por meio de técnicas do marketing posso melhorar a fidelização dos clientes e otimizar a marcação de consultas”, destaca a discente.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Hoje

Edital Unificado | Seleção de projetos de Monitoria e Extensão

LER POST
Ontem

Cooperados da Unimed Recife realizam cursos com foco na ressuscitação de pacientes

LER POST
Ontem

Médicos da Unimed Vitória ampliam conhecimentos em ultrassonografia

LER POST