Unimed Sul Capixaba promove curso da FU para médicos cooperados

Publicada 29/06/2018

Médicos cooperados da Unimed Sul Capixaba, de várias especialidades, participaram do curso de curta duração Medicina Baseada em Evidências, ministrado em parceria com a Faculdade Unimed nas dependências do hospital da Singular, em Cachoeiro Itapemirim/ES, no dia 16/06/18.

 

Turma do curso de curta duração Medicina Baseada em Evidências
 

A medicina baseada em evidências é um processo no qual a partir de uma pergunta estruturada realiza-se a busca da melhor evidência científica na literatura e adapta-se a informação encontrada de acordo com o paciente, com o contexto e com a experiência do médico. Sendo assim, o programa tem por objetivo preparar médicos, residentes, preceptores de residência médica e profissionais da saúde para a busca por publicações relevantes sobre a medicina baseada em evidências e sua interface com a atenção primária.

 

De acordo com a coordenadora de Relacionamento com o Cooperado da Unimed Sul Capixaba, Alessandra Vinco, é a terceira vez que o curso é ministrado na cooperativa. “A realização do curso foi iniciativa dos nossos próprios médicos cooperados, devido ao desejo de se atualizarem. Participaram médicos com 20 anos de cooperativa e também profissionais recentemente filiados”, explica.

 

Clique aqui para mais informações sobre o curso.

 

Para solicitar um curso personalizado, acesse aqui.


Fale com a Faculdade Unimed

Entre em contato pela central de atendimento
clicando aqui ou ligue para: 0800 702 1301



ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Semana passada

2º ciclo do programa Qualifica Unimed é lançado em Brasília

LER POST
Semana passada

FU ministra cursos na área de saúde em várias cidades do País

LER POST
Semana passada

Conhece os cursos de gestão da FU?

LER POST