Unimed Sul Capixaba promove curso da FU para médicos cooperados

Publicada 29/06/2018

Médicos cooperados da Unimed Sul Capixaba, de várias especialidades, participaram do curso de curta duração Medicina Baseada em Evidências, ministrado em parceria com a Faculdade Unimed nas dependências do hospital da Singular, em Cachoeiro Itapemirim/ES, no dia 16/06/18.

 

Turma do curso de curta duração Medicina Baseada em Evidências
 

A medicina baseada em evidências é um processo no qual a partir de uma pergunta estruturada realiza-se a busca da melhor evidência científica na literatura e adapta-se a informação encontrada de acordo com o paciente, com o contexto e com a experiência do médico. Sendo assim, o programa tem por objetivo preparar médicos, residentes, preceptores de residência médica e profissionais da saúde para a busca por publicações relevantes sobre a medicina baseada em evidências e sua interface com a atenção primária.

 

De acordo com a coordenadora de Relacionamento com o Cooperado da Unimed Sul Capixaba, Alessandra Vinco, é a terceira vez que o curso é ministrado na cooperativa. “A realização do curso foi iniciativa dos nossos próprios médicos cooperados, devido ao desejo de se atualizarem. Participaram médicos com 20 anos de cooperativa e também profissionais recentemente filiados”, explica.

 

Clique aqui para mais informações sobre o curso.

 

Para solicitar um curso personalizado, acesse aqui.


Fale com a Faculdade Unimed

Entre em contato pela central de atendimento
clicando aqui ou ligue para: 0800 702 1301



ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Há 6 dias

Faculdade Unimed é avaliada pelo MEC e recebe nota máxima

LER POST
Há 6 dias

O Debate Azul

LER POST
Há 6 dias

Unimed Goiânia apoia turma de pós-graduação em Cuidados Paliativos

LER POST