Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal

Para ligações originadas de celular.
Imprimir

Fundação Unimed e Faculdade Unimed


 

A Fundação Unimed atua, desde 1995, formando profissionais nas áreas da gestão, saúde e cooperativismo, por meio de cursos de especialização e capacitação. A Instituição já profissionalizou mais de 80 mil pessoas em todo território nacional.

O Ministério da Educação (MEC) autorizou, por meio de publicação no Diário Oficial da União (DOU), Portaria MEC n° 909 de 18 de agosto de 2016, o funcionamento da Faculdade Unimed. Uma escola de ensino superior que já nasceu com toda a experiência e credibilidade da Fundação Unimed, sua mantenedora.​

mapa.jpg 

Identidade Corporativa
 

A identidade corporativa de uma empresa vai além da aparência do negócio, está relacionada às questões culturais e organizacionais importantes da instituição. Os elementos que compõe são: missão, visão e valores.


 

Missão

 
Promover o desenvolvimento das cooperativas e dos profissionais da área da saúde, a partir de ações educacionais e do compartilhamento das melhoras práticas de gestão.

 

Visão 2021


 
 Ser reconhecida como referência em educação para o cooperativismo e pelo Sistema Unimed.​

 

Valores​

• Satisfação do cliente;
• Cooperação;
• Integridade;
• Qualidade;
• Responsabilidade Social.

 
Diferenciais

 
Diferenciaisfacul.jpg 
 
 
 
 

Certificação ISO 9001​

 
Com o intuito de fortalecer as metodologias de gestão das melhores práticas em qualidade, projetos, planejamento e estratégias, para o negócio da Fundação Unimed e do Sistema Unimed, desde 2013, a Fundação Unimed possui certificação internacional de padronização ISO 9001.
 
iso-9001-fu2.jpg


POLÍTICA DA QUALIDADE

 
O Sistema de Gestão da Qualidade da Fundação Unimed define as diretrizes para garantir e promover a melhoria contínua dos processos educacionais nas áreas de saúde, gestão e cooperativismo, a fim de oferecer produtos e serviços essenciais ao Sistema Unimed e ao mercado, prezando sempre pela Satisfação dos clientes, cooperação, transparência, respeito e comprometimento.