Cursos Livres

RN 440 – FORMAÇÃO DE AUDITOR INTERNO

Apresentação da estrutura, objetivos e interpretação das Dimensões e seus requisitos, formando avaliadores internos, com aprimoramento dos aspectos de conduta, senso crítico, objetividade, deveres e responsabilidades. Apresentação das fases de um processo de Auditoria.

METODOLOGIA DE ENSINO

Nossa metodologia de aprendizado acelerado e treinamento com Impacto: A apresentação dos conceitos é realizada de forma interativa enfatizando atividades que envolvam trabalho em grupo, exercícios práticos, sessões de brainstorming e troca de experiências o que propicia aos participantes a assimilação e entendimento dos conceitos abordados.

RESULTADOS ESPERADOS

Após final do treinamento o aluno apto a conduzir as auditorias internas baseada no requisitos da RN 440 com objetivo na melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.
 

OBJETIVO

Formar auditores internos com base nos conceitos, princípios da qualidade, requisitos, técnicas e práticas envolvidas na condução de auditorias de sistema de gestão baseado na RN 440 - APS - Manual de Boas Práticas em Atenção Primária à Saúde.
 

PÚBLICO-ALVO

Profissionais das organizações das organizações e operadoras de Saúde em processo de acreditação e ou acreditadas, profissionais da qualidade e auditores interessados em conhecer ou se atualizar quanto a auditorias internas para melhoria contínua dos processos relacionados a RN 440.

VANTAGENS COMPETITIVAS

O treinamento da DNV GL tem como vantagens a equipe de instrutores são profissionais competentes e com grande experiência como auditores em Sistema de Gestão na Área da Saúde, além de atuarem como auditores líderes na DNV GL. Além da experiência prática de auditorias e treinamentos, nossos instrutores participam de um plano de qualificação baseado nas melhores práticas Internacionais de Instrutoria.

CERTIFICAÇÃO

O participante que concluir satisfatoriamente a carga horária com no mínimo 85% de presença receberá o certificado de participação, emitido pela DNV GL.


Objetivo da RN 440;
Critérios para adesão considerando os requisitos de elegibilidade;
Das características do Programa de boas práticas em APS;
Forma de pontuação para obtenção da certificação;
Entendendo os requisitos e itens de verificação da norma;
Manutenção da Certificação e da Reacreditação.
Etapas da Auditoria:
Planejamento;
Condução: coleta e análise de evidências, exercitando a objetividade;
Elaboração de relatório.
CARGA HORÁRIA 24 horas
Fale com a Faculdade Unimed

Entre em contato pela central de atendimento
clicando aqui ou ligue para: 0800 702 1301