Cursos Livres

RN 452 - FORMAÇÃO DE AUDITOR INTERNO

O curso faz uma apresentação da estrutura, objetivos e interpretação das Dimensões e seus requisitos, formando avaliadores internos, com aprimoramento dos aspectos de conduta, senso crítico, objetividade, deveres e responsabilidades. Apresentação das fases de um processo de Auditoria.

VANTAGENS COMPETITIVAS

O treinamento da DNV GL tem como vantagens a equipe de instrutores são profissionais competentes e com grande experiência como auditores em Sistema de Gestão na Área da Saúde, além de atuarem como auditores líderes na DNV GL. Além da experiência prática de auditorias e treinamentos, nossos instrutores participam de um plano de qualificação baseado nas melhores práticas Internacionais de Instrutória .

RESULTADOS ESPERADOS

Após final do treinamento o aluno apto a conduzir as auditorias internas baseada no requisitos da RN 452 e com objetivo na melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade
 

 

OBJETIVO

O Curso têm por objetivo formar auditores internos com base nos conceitos, princípios da qualidade, requisitos, técnicas e práticas envolvidas na condução de auditorias de sistema de gestão da qualidade baseado na RN 452 Resolução Normativa, de 25 de março de 2020.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais das organizações de saúde e das Operadoras de Saúde em processo de acreditação e ou acreditadas, profissionais da qualidade e auditores interessados em conhecer ou se atualizar quanto a auditorias internas para melhoria contínua dos processos relacionados a RN 452.

METODOLOGIA DE ENSINO

Nossa metodologia de  aprendizado acelerado e treinamento com Impacto: A apresentação dos conceitos é realizada de forma interativa enfatizando atividades que envolvam trabalho em grupo, exercícios práticos, sessões de brainstorming e troca de experiências o que propicia aos participantes a assimilação e entendimento dos conceitos abordados.

CERTIFICAÇÃO

O participante que concluir satisfatoriamente a carga horária com no mínimo 85% de presença receberá o certificado de participação, emitido pela DNV GL.
 


Objetivo da RN 452; ( nova RN 277);
O Processo de Acreditação;
Pré-requisitos para a Acreditação de Operadoras;
Metodologia da avaliação (Características do programa de acreditação e forma de pontuação para obtenção da acreditação);
Interpretação das Dimensões e Conceitos;
Estratégias de Implementação;
Estratégias de Implementação;
 Manutenção da Acreditação e da Reacreditação.
Etapas de Auditoria
CARGA HORÁRIA 24 horas
Fale com a Faculdade Unimed

Entre em contato pela central de atendimento
clicando aqui ou ligue para: 0800 702 1301