Curta Duração

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO APLICADA À AUDITORIA EM SAÚDE

 

Com os inúmeros avanços tecnológicos dos últimos anos, inclusive na área da saúde, surgiram novas possibilidades e ferramentas para o trabalho de auditoria médica e da enfermagem. Tudo isso coloca o profissional em constantes mudanças, exigindo dele a constante busca por conhecimento e atualizações em meio às inovações, para que os novos recursos sejam úteis e relevantes na prática das atividades do dia a dia.

Por isso, este curso apresenta quais são essas ferramentas e qual a melhor maneira de utilizá-las em benefício às demandas da auditoria, e como extrair melhores resultados.

MERCADO DE TRABALHO

Assim como a tecnologia, o mercado de trabalho passa por mudanças constantemente. Acompanhar as novidades e tendências é um desafio e, ao mesmo tempo, obrigação para quem deseja se manter no mercado e ser relevante. Estudo por artigos científicos, legislações e exercícios práticos são alguns dos recursos disponibilizados no curso de Tecnologia da Informação Aplicada à Auditoria em Saúde para que o participante renove os conhecimentos e esteja apto a novas oportunidades e possibilidades.

OBJETIVO

  • Mostrar o cenário atual da informática na área de auditoria na saúde suplementar;

  • Refletir sobre os aspectos éticos e legais do uso da informação no Prontuário Eletrônico do paciente relacionado à prática da auditoria na saúde suplementar;

  • Refletir sobre o uso da TISS e TUSS na prática da auditoria na saúde suplementar;

  • Estimular o auditor a buscar o uso de novas práticas da informática na área da auditoria na saúde suplementar.

PÚBLICO-ALVO

 

Auditores da saúde suplementar, enfermeiros e médicos auditores.

CARGA HORÁRIA 100 horas
TURNO Dia e Noite
Fale com a Faculdade Unimed

Entre em contato pela central de atendimento
clicando aqui ou ligue para: 0800 702 1301