Academia de Vendas da Seguros Unimed renova parceria para desenvolvimento de cursos EAD

Publicada 31/10/2019

A Academia de Vendas da Seguros Unimed acaba de renovar sua parceria com a Faculdade Unimed para o desenvolvimento de novos cursos a distância em 2020. Os conteúdos são utilizados para capacitação da equipe, que conta com 225 colaboradores alocados em diferentes cidades do país.

Luiz Ricardo Araújo, gerente da Academia de Vendas, pontua os ganhos de trabalhar em conjunto com a instituição de ensino. “O custo-benefício dos serviços são atraentes e o conteúdo é de excelente qualidade. Outro ganho importante é o relacionamento entre a Seguros Unimed e a FU, em que temos facilidade de acesso para negociar os serviços com os melhores investimentos e prazos de entrega que atendem as nossas necessidades.”

Para o próximo ano, a proposta é usar as horas contratadas na construção de soluções em EAD para treinamentos e outras entregas voltadas ao microlearning, uma tendência de aprendizado que utiliza vídeos curtos e dinâmicos para capacitação profissional.

Balanço 2019
Dos 12 projetos fechados para 2019, oito já foram entregues. Os outros continuam em andamento, com conclusão até o final do ano. Segundo Luiz, o grande destaque foi a atualização e a modernização do Portal da Academia de Vendas. “Ficou mais moderno, tornou a sua navegação mais amigável e nos permitiu dispor de mais recursos como a gamificação, que gerou mais engajamento dos colaboradores”, conclui.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST