As novidades não param na Faculdade Unimed!

Publicada 13/12/2022

A Faculdade Unimed lançou oficialmente no último dia 13 de dezembro o SuperAPP, mais uma ferramenta para impulsionar os estudos de seus alunos e das Unimeds parceiras. O projeto, realizado em parceria com a Seguros Unimed, é um aplicativo com diversas funcionalidades para os estudantes da FU, como assistir aulas e acompanhar seu progresso, além da possibilidade de se inscrever em novos cursos, acessar nosso portfólio e conhecer as nossas soluções corporativas. Com ele, os alunos da instituição têm muito mais praticidade, inovação, tecnologia e conhecimento na palma da mão. Trata-se de uma nova experiência no jeito de estudar, com uma gestão completa dos cursos para a realização de tarefas de forma prática e rápida.

O app pode ser baixado nas lojas de aplicativos do Android e IOS. Confira!