Avaliação do Dano Corporal é tema de curso da FU em Portugal

Publicada 28/06/2019

Imagine aprender as mais modernas práticas e doutrina médico-pericial em Portugal? Essa é a proposta do curso internacional presencial de 40h no tema Avaliação do Dano Corporal, oferecido pela Faculdade Unimed, junto com a Universidade de Coimbra.

A capacitação é voltada para médicos com atuação comprovada em Perícia Médica e Medicina Legal e está com inscrições abertas até o dia 31 de julho, com vagas limitadas. “Os participantes terão aulas com o corpo docente da Universidade de Coimbra e atividades práticas no Instituto Nacional de Medicina Legal (INML) português”, explica o dr. Wagner Fonseca, um dos professores da aula introdutória do curso pela FU.

A parceria foi fechada devido à proximidade entre as legislações brasileiras e portuguesas, com relação a processos e práticas. “Além disso, contamos com a facilidade da língua e o fato de Portugal ser referência mundial no assunto”, completa Fonseca. A coordenação do curso em Coimbra será do professor doutor Duarte Nuno.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone 0800 7021 301, WhatsApp (31) 99181-5084 ou [email protected]