Confira as novidades na experiência de compra no site da Faculdade Unimed

Publicada 31/08/2020

Além do novo layout, o site da Faculdade Unimed mudou algumas experiências de compra a fim de trazer mais agilidade ao processo.

Uma delas está relacionada a modificações no carrinho de compras. Nos cursos gratuitos para os mantenedores da instituição de ensino, ao adicioná-los ao carrinho e efetivar o login, o usuário é direcionado para a página de cursos, tendo acesso ao conteúdo imediatamente.

Por sua vez, o público em geral, ao adicionar a opção escolhida ao carrinho, é direcionado para a página de login e, na sequência, ao carrinho de compras para finalizar o processo de aquisição do curso.

A função presentar agora só aparece nos cadastros com CNPJ. Ao clicar em presentear, o usuário é direcionado à página para inclusão do curso, com o nome e e-mail da pessoa que será inscrita.

Veja e entenda melhor todas as mudanças neste vídeo tutorial.