Conheça os Novos Cursos de Pós-Graduação da FU

Publicada 15/04/2019

São três novos cursos, na modalidade MBA em Compliance e Governança, Gestão Inovadora e Segurança do Paciente

A Faculdade Unimed acaba de lançar três novos cursos de Pós-graduação, na modalidade MBA (Master of Business Administration). São eles: Gestão Inovadora em Serviços de Saúde, Segurança do Paciente e Gestão Estratégica em Saúde e Governança Corporativa e Compliance em Saúde.

O MBA em Gestão Inovadora em Serviços de Saúde é um curso voltado para os profissionais que buscam ampliar o conhecimento nos modelos de gestão, de maneira inovadora, nas instituições de saúde, explorando potencialidades de liderança diferenciada para o mercado de trabalho, com visão global, multidisciplinar e comprometida com a qualidade e a gestão no âmbito assistencial.

Com foco no desenvolvimento de pensamento crítico, o MBA em Segurança do Paciente e Gestão Estratégica em Saúde procura capacitar os profissionais de alta performance para a condução de organizações de saúde, proporcionando uma visão sistêmica, tendo a gestão, a qualidade e a segurança do paciente como norteadores.

Por sua vez, o MBA em Governança Corporativa e Compliance em Saúde alia a gestão de compliance explorando as novidades tecnológicas relacionadas à governança digital.

Os três cursos são destinados para profissionais graduados na área da saúde e em outras áreas do conhecimento e já estão disponíveis no nosso site, clique aqui e conheça.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST