Faculdade Unimed aumenta em 20% as turmas abertas para o primeiro semestre

Publicada 15/01/2020

A Faculdade Unimed começa o ano de 2020 com 53 turmas abertas de pós-graduação e de curta duração para comercialização no primeiro semestre em todo o país. O número representa um aumento de 20% em relação ao ano anterior.

Entre as novidades está o lançamento de cursos práticos de curta duração, antes realizados apenas na modalidade in company. São nove turmas em Belo Horizonte, para aproveitar a estrutura da Sala de Aulas Práticas da nova sede da instituição de ensino. Serão ministrados temas como Manejo de Vias Aéreas e Intubação Traqueal (MAVIT) e Suporte Avançado de Vida Cardiovascular (ACLS, na sigla em inglês). 

Outros dois novos cursos de curta liberados são Compliance e Anticorrupção na Saúde (16h) e Gestão Baseada em Valor: Modelos Inovadores de Remuneração (16h), para atender as demandas do mercado sobre assuntos tão recorrentes no dia a dia das organizações de saúde.

Pós-graduação
Do total, serão ofertadas 36 turmas de pós-graduação, de Norte a Sul. Com abordagens diversas nas áreas de gestão e saúde, os cursos são voltados para diferentes públicos: médicos, enfermeiros, dirigentes, gestores, entre outros.

“Para fazer o planejamento anual de turmas, são consideradas as demandas recebidas a partir do site, ligações para o Fale Conosco, atendimentos em eventos dos setores de saúde e gestão e indicações das próprias Unimeds. Com esses dados, é feito um estudo de viabilidade para realização”, explica o supervisor da Central de Vendas da Faculdade Unimed, Manoel Santana.

Confira todas as turmas abertas aqui ou entre em contato pelo telefone 0800 702 13 01 – Opção 4.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST