Faculdade Unimed busca novos negócios no Paraná

Publicada 28/06/2019

Oportunizar novos negócios e fomentar a divulgação de serviços e produtos. Estes foram os grandes objetivos da Faculdade Unimed ao participar do Simpósio das Unimeds do Estado do Paraná (Suespar), de 13 a 17 de junho.

O diretor Administrativo-Financeiro da Faculdade Unimed, dr. Luiz Carlos Palmquist, esteve presente no evento. Ele é ex-presidente da Unimed Paraná, ex-presidente da Unimed Mercosul e ex-vice-presidente da Unimed Brasil. “Estamos trabalhando em um processo de aproximação entre a Faculdade Unimed e as Federações das Unimeds do Sul do nosso país, para que possamos participar ativamente da política de educação e capacitação das cooperativas da região, oferecendo soluções de acordo com as características de cada uma”, destaca.

Segundo o gerente de Gestão de Negócios e Operações da FU, Vinícius Gonçalves, o encontro foi positivo e gerou boas expectativas sob o ponto de vista de novos negócios e relacionamento. “Realizamos uma reunião com os diretores regionais da Federação das Unimeds do Paraná, a fim de alinhar uma atuação mais próxima às necessidades locais. Além disso, iniciamos tratativas para atender demandas específicas de algumas singulares e conseguimos fazer uma coleta de contatos qualificada para potencializar nossa atuação no estado”, conta.

Também foi apresentado todo o portfólio e serviços e produtos da Faculdade, com destaque para os lançamentos de três cursos de MBA: Gestão Inovadora de Serviço de Saúde, Segurança do Paciente e Gestão Estratégica e Governança Corporativa e Compliance.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST