Faculdade Unimed ganha novas mantenedoras

Publicada 31/10/2019

A Unimed Litoral e a Federação Inconfidência Mineira são as novas mantenedoras da Faculdade Unimed e passam a contar com os descontos exclusivos em todo o portfólio de serviços oferecidos pela instituição de ensino.

Com cerca de 490 cooperados e 1.340 colaboradores, a Unimed Litoral tem a capacitação e o desenvolvimento dos seus colaboradores e cooperados como uma de suas estratégias para a busca da melhoria contínua e da excelência na prestação dos seus serviços. “O capital humano é a nossa grande força e diferencial neste mercado competitivo, e a Faculdade Unimed entra como uma grande parceira no alcance dos nossos objetivos”, destaca a gerente de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Naiana Bernardi.

A cooperativa participou do Programa Qualifica e já utiliza cursos de capacitação EAD da Faculdade. Sua equipe é responsável pelo atendimento de aproximadamente 68.360 beneficiários, tendo como área de atuação os municípios catarinenses de Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Barra Velha, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Luiz Alves, Navegantes, Penha, Porto Belo e São João do Itaperiú.

A Federação Inconfidência Mineira vai disponibilizar os benefícios de ser mantenedora para seus diretores, conselheiros e colaboradores. Entre seus objetivos estão assessorar e representar política e institucionalmente suas 12 associadas frente ao Sistema Unimed, em todas as suas instâncias. “A Unimed Intrafederativa Federação Inconfidência Mineira vem acompanhando os excelentes trabalhos que a Faculdade Unimed tem prestado ao Sistema e percebeu que estava na hora de tornar-se mantenedora como forma de participar deste crescimento”, destaca o gerente Administrativo, Sérgio Heitor de Faria.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Semana passada

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
Semana passada

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
Semana passada

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST