Faculdade Unimed lança curso de graduação em Gestão de Cooperativas no formato EAD

Publicada 29/05/2020

A Faculdade Unimed lança sua primeira graduação tecnológica a distância. O curso ofertado é Gestão de Cooperativas, com 120 vagas para todo o Brasil. A participação no processo seletivo é gratuita, e as inscrições estarão disponíveis na primeira semana de junho.

O cooperativismo figura como um dos setores com grande potencial para geração de emprego no país. Segundo o Anuário do Cooperativismo Brasileiro, publicado no ano passado, houve um crescimento de 17,8% nas contratações de sua força de trabalho, de 2014 a 2018, alcançando 425,3 mil empregados, além de 14,6 milhões de cooperados.

E ter uma formação na área é visto como diferencial, já que o profissional terá acesso a conteúdos pertinentes à realidade desse modelo econômico, que têm princípios e práticas de gestão específicos.

Com 2 anos e meio de duração, as aulas on-line começam em agosto. Haverá apenas dois encontros presenciais, a princípio, podendo ser em Belo Horizonte (MG), sede da instituição de ensino, ou em São Paulo, sede da Unimed do Brasil. Outros polos estão sendo formalizados para facilitar o acesso dos alunos.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Semana passada

Dirigentes do Sistema Unimed se reúnem para aula inaugural do MBA de Gestão de Negócios

LER POST
29/05/2020

FU desenvolve soluções que fortalecem Jeito de Cuidar Unimed

LER POST
29/05/2020

Unimed Caçador inicia assessoria sobre LGPD

LER POST