Faculdade Unimed lança curso de Secretariado no Vestibular

Publicada 26/05/2022

Além dos tradicionais cursos de graduação tecnológica em Gestão Hospitalar e Gestão de Cooperativas, a instituição apresenta o novo curso de Secretariado no vestibular do segundo semestre de 2022. As inscrições para o vestibular da Faculdade Unimed ficam abertas até o dia 15 de julho e as aulas começam no mês de agosto.

Aprovado pelo MEC em outubro do ano passado, a graduação em Secretariado é uma novidade da instituição, que oferta o curso voltado para profissionais que desejam atuar com a assistência direta a executivos, atendendo a uma demanda do mercado de trabalho, em especial das cooperativas. As aulas serão totalmente a distância, com um encontro presencial no final de cada semestre.

A graduação tecnológica em Gestão de Cooperativas também é totalmente a distância, com um encontro presencial no final de cada semestre. Com dois anos e meio de duração e nota 4 no MEC, o curso é direcionado para técnicos, auxiliares, assistentes e todos os profissionais que trabalham ou desejam trabalhar na área de gestão de cooperativas.

Já a graduação tecnológica em Gestão Hospitalar será ofertada no formato presencial em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais. Com carga horária de 2.700h, o curso é destinado a profissionais que atuam ou gostariam de atuar no segmento da saúde, em especial nos hospitais.

Os interessados em participar pelo processo seletivo do vestibular de um destes cursos deverão fazer a inscrição pelo site.

Bolsas de estudo

O vestibular da Faculdade Unimed conta com vários incentivos à Educação, que buscam facilitar o acesso a uma educação inclusiva e de qualidade para colaboradores do Sistema Unimed. Os cooperados e colaboradores da Unimed têm desconto de 50% nos cursos de graduação. Quem se inscrever pelo site Quero Bolsas, consegue 40% de desconto no valor da mensalidade. Além disso, a instituição oferece bolsas sociais de até 100% no programa Cebas. Confira as condições a política de desconto no site.

 

Serviço: Vestibular Faculdade Unimed

Datas: de 25/05 a 15/07

Inscrições: https://bit.ly/VestibularFaculdadeUnimed

Cursos: graduação tecnológica em Gestão Hospitalar, Gestão de Cooperativas e Secretariado

Formatos: presencial e EAD




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST