Faculdade Unimed lança dois novos Cursos de Curta Duração

Publicada 15/05/2019

Cursos são voltados para compliance e gestão em saúde

 

A Faculdade Unimed acaba de disponibilizar mais dois novos cursos de curta duração: Compliance e Anticorrupção na Saúde e Gestão de Sistemas de Saúde baseados em valor, novos modelos inovadores de remuneração baseados em performance. Os cursos com carga horária entre 16 e 32 horas, são na modalidade presencial e também estão disponíveis para soluções in company.

O Curso de Compliance e Anticorrupção em Saúde foca na importância de os profissionais das instituições de saúde compreenderem aplicação da Lei 12.846/2013, denominada Lei Anticorrupção e suas formas de prevenção, uma vez que, estão muito expostos aos riscos da prática de atos de corrupção, seja por gerir verbas de interesse público ou social, seja por possuir uma cadeia muito extensa de fornecedores, terceiros e intermediários. Este curso possui carga horária de 16 horas e é destinado aos profissionais e acadêmicos da área jurídica, auditoria, controladoria, administração, executivos e demais interessados da saúde.

Já o curso de Gestão de Sistemas de Saúde Baseados em Valor, Novos Modelos Inovadores de Remuneração Baseados em Performance, capacita os profissionais para a elaboração de um projeto de Saúde baseado em Valor com o desenho de um programa de linhas de cuidado vinculado a uma proposta de contrato com prestadores de serviços e produtores baseado em performance. Este curso tem carga horária de 32 horas e é destinado para Gestores do Sistema Unimed, Gestores de planos de saúde, Gestores de hospitais e clínicas e Profissionais da saúde: Médicos, Enfermeiras e outros.
 

Que saber mais? Acesse:
 

Compliance e Anticorrupção em Saúde

https://www.faculdadeunimed.edu.br/cursos/curta-duracao/compliance-anticorrupcao-na-saude
 

Gestão de Sistemas de Saúde Baseados em Valor, Novos Modelos Inovadores de Remuneração Baseados em Performance

https://www.faculdadeunimed.edu.br/cursos/curta-duracao/gestao-de-sistemas-de-saude-baseado-em-valor-novos-modelos-inovadores-de-remuneracao-baseado-em-performance




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST