Faculdade Unimed lança novos cursos de pós-graduação

Publicada 25/02/2022

Modelos educacionais inovadores, temas relevantes, desenvolvimento dos colaboradores e cooperados e a sustentabilidade do Sistema Unimed. Esses são os pilares de atuação da Faculdade Unimed para o lançamento de quatro novos programas de pós-graduação: Nutrologia, Saúde Mental, Planejamento Financeiro para Profissionais de Saúde e Gestão e Experiência do Paciente.

Com formato diferenciado, os cursos contarão com aulas 100% assíncronas, ou seja, o aluno pode assistir as aulas de acordo com sua disponibilidade de tempo e lugar. Além disso, as especializações contarão com os melhores professores e profissionais renomados do mercado.

Para apresentar mais detalhes dos assuntos propostos nestas especializações, a Faculdade Unimed, vai promover de 21 a 25 de março, o Health Week com palestrantes de renome.

Ficou interessado em um desses cursos de pós-graduação? Então, fique ligado no nosso site www.faculdadeunimed.edu.br e no nosso perfil no Instagram @faculdadeunimed.  Em breve divulgaremos mais informações sobre o Health Week e os cursos de pós!

Se preferir um atendimento mais personalizado, entre em contato com os nossos consultores clicando aqui.