Faculdade Unimed mais próxima das cooperativas cariocas

Publicada 16/09/2019

A Faculdade Unimed marcou presença em mais uma edição do Suerj, o maior evento de treinamento e estratégia das Unimeds do estado do Rio de Janeiro. Realizado pela Unimed Federação Rio, de 12 a 14 de setembro, em Angra dos Reis, o encontro foi mais uma oportunidade para a instituição de ensino estreitar laços com as cooperativas cariocas.

“Desde que participamos em 2018, temos conseguido aumentar as demandas no estado e potencializar nosso relacionamento com as singulares da região. Este foi um ano de reconhecimento do nosso trabalho. Recebemos muitos elogios e visitas no nosso estande. Nossos cursos a distância também foram muito procurados”, destaca Kellen Braga, analista de Negócios da FU. 


Vinícius Oliveira, gerente de Negócios e Operações, e Kellen Braga, analista de Negócios,
representaram a Faculdade Unimed no Suerj


Mais projetos

Como resultado dessa aproximação ao longo do último ano, foram fechados um MBA em Administração Hospitalar para a Unimed Nova Iguaçu, que teve início no último mês, um MBA em Gestão de Cooperativas Aplicada ao Sistema de Saúde para a Unimed Petrópolis e outras duas turmas em Gestão Inovadora em Serviços de Saúde para a Unimed Volta Redonda, entre outras entregas de cursos de curta duração. 

A terceira turma do MBA em Gestão Inovadora em Serviços de Saúde em Volta Redonda, inclusive, está com vagas abertas. As aulas serão na sede da singular e começarão no primeiro fim de semana de outubro (dias 3 e 4). No local, também está prevista, para março de 2020, uma turma de pós-graduação em Cuidados Paliativos. Mais informações pelo telefone (24) 3336-6019, ramal 6199.
 




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST