Faculdade Unimed participa do 17º SUESC

Publicada 15/04/2019

Evento promoveu discussões sobre os novos desafios para a área de saúde

A Faculdade Unimed esteve presente no 17º Simpósio da Unimeds do Estado de Santa Catarina – SUESC. O evento aconteceu entre os dias 11 e 14 de abril, no Resort Costão do Santinho, em Santa Catarina e teve como tema central o cliente. O evento foi uma oportunidade para o debate e o planejamento de mudanças nas cooperativas frente aos principais desafios na área da saúde. O Diretor Administrativo-Financeiro da Faculdade Unimed, Luiz Carlos Misurelli Palmquist, esteve presente prestigiando o evento. "Um evento importante e muito rico de informação e conhecimento, e a Faculdade Unimed não poderia deixar de estar presente", menciona Palmquist.

Durante os três dias de evento foram promovidos diversos debates e palestras com temas voltados para o cooperativismo, negócios na área de saúde, gestão de saúde, entre outros.

A Faculdade Unimed, como a Instituição de Ensino Superior do Sistema Unimed, lançou suas nossas soluções educacionais durante o evento. Os novos cursos de pós-graduação são: MBA em Gestão Inovadora em Serviços de Saúde, MBA em Segurança do Paciente e Gestão Estratégica em Saúde e  MBA em Governança Corporativa e Compliance em Saúde.

Para o Gerente de Negócios e Operações, Vinícius Borges de Oliveira Gonçalves, a participação da Faculdade Unimed no Suesc foi de extrema importância como forma de divulgação das novas soluções educacionais e planejamento de turmas para a região sul. “Estreitar o relacionamento com diversas singulares e Federações da Região Sul nos dá a possibilidade de grandes parcerias e ampliação da atuação da Faculdade Unimed", destaca Vinícius.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST