FU capacita dirigentes da Unimed Três Rios sobre gestão cooperativista

Publicada 31/01/2020

A fim de se preparar para atender os requisitos do Selo Unimed de Governança e Sustentabilidade, a Unimed Três Rios promoveu um curso de curta duração sobre Gestão Cooperativista para integrantes da Diretoria, Conselho de Administração e Conselho Fiscal.

Realizada no auditório da singular, nos dias 13 e 14 de dezembro do ano passado, a capacitação desenvolvida pela Faculdade Unimed teve como foco formar lideranças para sucessão de cargos. “Além de contribuir com a melhoria dos nossos processos internos, essa ação é importante para a imagem da nossa marca. Hoje, temos o selo Prata e temos um planejamento para conquistar o Ouro, incluindo a realização desse treinamento, e ficar cada vez mais perto do Diamante”, explica Gabriel dos Reis Novais, da área de Gestão da Qualidade.

Um dos participantes do curso foi o vice-presidente da singular, dr. Marcos Antônio Cardoso dos Santos. Ele destaca que foram abordados temas de grande importância e interesse para todos os envolvidos na gestão da cooperativa, de forma dinâmica, prática, interativa, reflexiva e sempre com um olhar para o futuro. “O conteúdo do curso acrescentou muito a todos nós e, pessoalmente, na minha prática. Além de atualizar conhecimento e trocar experiências, contribuiu para melhorar minha visão de mercado e implementar as melhores práticas em um cenário altamente competitivo como o nosso”, finaliza.

Unimed Três Rios investiu na capacitação dos dirigentes com foco na melhoria dos processos internos




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Há 6 dias

Semestre letivo começa com evento de integração para alunos

LER POST
Há 6 dias

FU e Unimed Salto Itu promovem qualificação na área de enfermagem

LER POST
Há 6 dias

Fundação Unimed comemora 25 anos

LER POST