FU celebra conquistas de 2018

Publicada 19/12/2018

14 de dezembro foi dia de confraternização na Faculdade Unimed. A IES preparou para seus cerca de 70 colaboradores (incluindo terceirizados) uma manhã e tarde de celebração, música, sorteio de brindes e agradecimentos pelo trabalho desenvolvido no ano de 2018, que foi marcado por grandes desafios. 

A confraternização aconteceu em Belo Horizonte/MG, em um espaço próximo à orla da Lagoa da Pampulha, que tem clima de fazenda, pôneis, mini vacas, cavalos e pista de hipismo. 

O diretor Acadêmico da FU, Ary Célio de Oliveira, agradeceu a dedicação de todos, sem a qual não teria sido possível alcançar os significativos resultados de 2018. “A Faculdade Unimed é feita por todos nós! As visitas avaliativas do Ministério da Educação (MEC) em 2018 exigiram muito trabalho e adaptação, e conquistamos conceitos expressivos no órgão, os quais atestam a qualidade do nosso trabalho. Somos cooperativistas e queremos desenvolver pessoas e cooperativas por meio da e educação. Uma sociedade com acesso ao conhecimento é mais pujante e consciente. Agradeço a dedicação de todos neste ano que se encerra e estaremos ainda mais fortes em 2019”, acalorou Oliveira. 




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Semana passada

Na busca do genoma desconhecido

LER POST
Semana passada

Faculdade Unimed se destaca na oferta de cursos EAD

LER POST
Semana passada

Grupo de extensão da Faculdade Unimed ministra oficina sobre Liderança Transformadora

LER POST