Entre os dias 21 e 23 de fevereiro, a Faculdade Unimed participou da XV Convenção de Mercado e Encontro de Comunicação e Marketing realizado pela Unimed Federação Minas no Hotel Tauá, em Caeté, na região metropolitana de BH. O evento reuniu cerca de 300 participantes que foram apresentados às perspectivas do mercado para 2019.
De acordo com o Gerente de Negócios da Faculdade Unimed, Vinícius Borges, a participação da instituição no evento permitiu uma aproximação importante. “Nosso stand no evento foi essencial para interagir com as Unimeds presentes e entender as demandas que elas possuem nas áreas de mercado e marketing. Além disso, fortalecemos a marca da Faculdade Unimed, pois tivemos muita visibilidade. A procura por informações em nosso espaço foi bastante significativa”, ressalta.
O evento contou com uma vasta programação e tratou de temas como a comunicação em um novo mundo, ministrada pelo escritor Mário Persona, e sobre a dificuldade de mudar, na apresentação do neurocientista Pedro Calabrez. O dançarino Carlinhos de Jesus foi a grande estrela do evento com a palestra "Passo a Passo: Construindo uma Coreografia de Sucesso".
O diretor de Integração e Mercado da Unimed Federação Minas, Aylan César de Melo, destaca que nos últimos anos, a Convenção tem tido um crescimento no número de participantes, se tornado um marco no Sistema Unimed do país e, por isso, aberto suas fronteiras para outras regiões. “Esperamos que o evento se potencialize a cada ano, promovendo a integração e a disseminação de novos conhecimentos entre profissionais do Sistema e grandes nomes do mercado”, afirma.
CATEGORIAS
- Saúde
- Cases de Sucesso
- Institucional
- Graduação
- Eventos
- Assessoria de Gestão
- Educação a distância
- Pós-graduação
- Curta duração
- Extensão
- Gestão
Fale com a Faculdade Unimed
Acesse nossa página de atendimento
clicando aqui ou ligue para:
0800 702 1301