FU realiza reunião de alinhamento: nova sede e pesquisa de clima são apresentados

Publicada 15/03/2019

A Diretoria da Faculdade Unimed reuniu os colaboradores para apresentar os resultados da Pesquisa de Clima Organizacional 2018 e falar dos projetos e desafios para o ano de 2019.

Na ocasião, foram apresentados os 15 projetos estratégicos que contribuirão para o compromisso de resultados positivos e entregas de excelência da instituição, entre eles, está a inauguração da Nova Sede da Faculdade Unimed, com previsão de inauguração para julho de 2019.

A Pesquisa de Clima Organizacional foi aplicada no dia 06 de dezembro de 2018 e contou com a adesão de 85% dos colaboradores da organização. Entre os vários pontos positivos da Instituição destacados na pesquisa estão o clima organizacional:  sendo um lugar agradável para se trabalhar, flexível e que se preocupa com o bem-estar dos colaboradores. Estes, por sua vez, demonstram orgulho em pertencer à Empresa e a indicariam para os seus amigos e familiares. Outros pontos positivos avaliados são os benefícios oferecidos, plano de saúde, estrutura de cargos e salários.

Nova Sede

A Nova Sede da Faculdade Unimed ficará situada na Rua Grão Pará, 379, no Bairro de Santa Efigênia, em Belo Horizonte. O projeto conta com o apoio da Unimed do Brasil, Seguros Unimed e Central Nacional.

Serão 12 salas com capacidade para 40 alunos, auditório com capacidade para 120 pessoas, laboratório de informática com 40 computadores, biblioteca com acervo de 1.800 exemplares, três salas de coordenação.

Segundo o Superintendente Administrativo Financeiro da FU, Márcio Morais Barbosa, esse projeto da Nova Sede é um marco na história da instituição. “Esse é um marco na nossa trajetória e vem corroborar com a nossa evolução como instituição de Ensino do Sistema Unimed.”




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST