Graduandos de Gestão de Cooperativas apresentam trabalhos de conclusão de curso

Publicada 18/12/2020

Os graduandos de Gestão de Cooperativas da Faculdade Unimed apresentaram seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) no dia 17 de dezembro. Essa é a primeira turma do curso a se formar na instituição.

As defesas foram feitas de forma virtual, por causa da pandemia, e todos foram aprovados. Divididos em cinco grupos, os alunos falaram sobre temas como cooperativismo de crédito como fator de desenvolvimento e fortalecimento econômico e social, educação cooperativista no cenário do agronegócio brasileiro e a sua colaboração para sociedade, impactos da liderança nos resultados organizacionais, cooperativismo agropecuário e a importância do feedback nas organizações.

Para a coordenadora dos cursos de graduação tecnológica da Faculdade Unimed, Tatiana Rodrigues Carneiro, que fez parte da comissão examinadora, os trabalhos mostraram que os estudantes conseguiram unir os conhecimentos adquiridos no curso com sua vivência profissional. “Eles abordaram os problemas propostos com profundidade e tiveram maturidade para discuti-los, pautados na literatura científica”, completa.

Alunos da primeira turma de Gestão de Cooperativas defendem TCCs de forma virtual