Grupo de mantenedores da Faculdade Unimed conta com novas instituições

Publicada 30/09/2019

Benefícios com cursos a distância gratuitos e descontos exclusivos em todo o portfólio de soluções educacionais e assessorias. Para aproveitar essas vantagens e ainda fortalecer o movimento pela educação no cooperativismo, duas novas instituições tornaram-se mantenedoras da Faculdade Unimed este mês: a Unimed Pirassununga e a Unicred Progresso.

“Estamos em busca de cursos para nossos cooperados e conselheiros sobre governança, conselhos fiscal e de administração e cooperativismo. Como temos uma política de sucessão, precisamos prepará-los para que estejam aptos a assumir cargos de liderança”, explica Roberto Cunha Vilela, diretor Administrativo e Financeiro da Unicred Progresso, que conta com 3.324 cooperados vinculados à área da saúde. Fundada em 1993, a cooperativa de crédito está sediada em Uberaba (MG), com agências também em Iturama e Itajubá. “Esperamos atingir nosso objetivo, tendo em vista que a Faculdade Unimed possui uma estrutura completa e de qualidade e experiência com cooperativas”, completa.

A Unimed Pirassununga também decidiu investir em conhecimento para desenvolver seus profissionais. A equipe é formada por 53 colaboradores e 58 cooperados, responsáveis pelo atendimento a 8.573 beneficiários em Pirassununga e Porto Ferreira, no interior do estado de São Paulo. “Minha expectativa é que seja uma parceria que engrandeça nossa singular e também dê maior credibilidade a própria Faculdade Unimed, mostrando a coesão do Sistema em torno de duas instituições. Entendo também que há necessidade de aumentar o conhecimento e a educação continuada dos cooperados e colaboradores”, destaca o diretor-presidente, dr. Paulo Duarte Lopes Panchorra.

Saiba como se tornar um mantenedor da Faculdade Unimed aqui.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Há 6 dias

Faculdade Unimed é avaliada por alunos e docentes da graduação

LER POST
Há 6 dias

Faculdade Unimed inicia cursos sobre APS e Transtorno do Espectro Autista

LER POST
Há 6 dias

Unimed Oeste do Pará é nova mantenedora da Faculdade Unimed

LER POST