Lean Health é tema de novo curso e webinar da Faculdade Unimed

Publicada 31/05/2023

A Faculdade Unimed acaba de trazer uma grande novidade para o seu portifólio: o curso online Lean Health - Gestão de Fluxo Hospitalar, metodologia de gestão inspirada na indústria que ajuda a melhorar a qualidade, reduzir o desperdício e aumentar a eficiência dos processos em serviços de saúde.

A capacitação é ideal para profissionais que trabalham em hospitais, principalmente nos setores de urgência, emergência e bloco cirúrgico, e querem aprender a aplicar melhores práticas para a gestão de fluxo, recursos e pacientes.

As inscrições para a primeira turma já estão abertas e a previsão de início é no dia 7 de agosto. São 16 horas aula de duração, divididas em dois módulos e realizadas 100% à distância. Para saber mais, entre em contato com nossos consultores pelo link.

Pensando em introduzir melhor a metodologia Lean, a Faculdade Unimed promoveu, no dia 31 de maio, o webinar Conecta Lean Health: como aprimorar a experiência do paciente. O bate-papo aconteceu pelo canal da instituição de ensino no YouTube, onde ficou gravado. Assista abaixo:

Na ocasião, os doutores Fábio Leite Gastal, diretor acadêmico da Faculdade Unimed, e Welfane Cordeiro Junior, professor do curso de Lean Health da instituição de ensino, conversaram sobre conceitos, técnicas e desafios da gestão de fluxo hospitalar com a metodologia Lean. 




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST