Live da Faculdade Unimed discute gestão de carreira em tempos de transformações

  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Live da Faculdade Unimed discute gestão de carreira em tempos de transformações
Publicada 28/09/2020

Nesta quarta (30/09), às 19h, acontece a live de lançamento do Professional Masterclass, iniciativa da Faculdade Unimed e da Universidade Corporativa da Associação Médica do Paraná (UCAMP) que vai convidar nomes de referência em suas áreas de atuação para falarem sobre suas experiências profissionais.

Gratuito e voltado ao público em geral, este encontro virtual abordará temas como gestão de carreira e desenvolvimento pessoal e conta com a participação da gerente de Gestão de Pessoas da Unimed do Brasil, Ana Flávia Rodrigues, do presidente da UCAMP, dr. José Fernando Macedo, e do gerente de Operações e Negócios da FU, Vinícius Oliveira. O bate-papo será mediado pelo médico, professor e sócio da editora Vida Simples, Eugênio Mussak. Inscreva-se aqui.

 

Primeira edição do Professional Masterclass

Já no dia 15 de outubro, será realizada a primeira edição do Professional Masterclass, com Eugênio Mussak, considerado referência na área de liderança e gestão de pessoas, com 13 livros e centenas de artigos publicados.

Ligado a instituições como a Associação Brasileira de RH, a Fundação Dom Cabral e a FIA-USP, ele falará sobre o tema Planejamento e Gestão de Carreira, sob aspectos como competências essenciais, criação de marca pessoal e novas habilidades demandas em um mundo de intensas transformações. Um conteúdo para profissionais de todas as áreas que buscam protagonismo e autodesenvolvimento.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST