Nova sede recebe encontro da equipe de Vendas e Relacionamento da Seguros Unimed

Publicada 30/08/2019

Uma das propostas da Faculdade Unimed com mudança para a nova sede é ter mais espaço para ampliar a oferta de serviços e soluções aos alunos e ao Sistema. A equipe de Vendas e de Relacionamento da Seguros Unimed foi a primeira a aproveitar essa novidade. De 27 a 29 de agosto, 32 colaboradores, entre gerentes, coordenadores e executivos de Vendas e Relacionamento das Territoriais de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, participaram de um encontro em uma das salas da instituição de ensino, em Belo Horizonte (MG).

Na oportunidade, eles discutiram estratégias comerciais dos produtos de Seguro de Vida, Odonto, Saúde, Patrimoniais, Responsabilidades e Previdência Privada, além de falar sobre pós-vendas e relacionamento com o cliente e ações para o segmento de Cooperativas.

O encontro integra as ações da Diretoria Comercial juntamente com a Academia de Vendas para aumentar o engajamento da equipe na estratégia da Seguros Unimed. O gerente da Academia de Vendas, Luiz Ricardo Araújo, contou que foi um momento de troca entre as regionais dos três estados e que os participantes ficaram impressionados com a sede. “É uma estrutura ampla, confortável e moderna, que se identifica com o Sistema e que faz jus ao crescimento da instituição e à sua importância para o desenvolvimento educacional e cultural da família Unimed”, completa.

Da esq. para dir.: Márcio Barbosa, superintendente da Faculdade Unimed; dr. Luiz Paulo Tostes, diretor Comercial e de Marketing da Seguros Unimed; e Luiz Ricardo Araújo, gerente da Academia de Vendas, na nova sede da instituição de ensino


O diretor Comercial e de Marketing da Seguros Unimed, dr. Luiz Paulo Tostes, esteve com o grupo no segundo dia e aproveitou para visitar o espaço. “Está tudo fantástico e à altura da Faculdade Unimed. Essa nova estrutura traz uma energia positiva, que é a energia do conhecimento. É uma nova perspectiva para aproveitar o potencial de ensino da instituição. A Seguros Unimed sempre acreditou nesse projeto e topou fazer esse investimento. Agora estamos aqui usufruindo desse espaço em primeira mão”, ressaltou.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST