Oficina de Carreiras da Faculdade Unimed

Publicada 27/11/2020

De 09 a 11 de dezembro, a Faculdade Unimed promove a Oficina de Carreiras. Uma programação on-line e totalmente gratuita para você se preparar para o mercado de trabalho e para contribuir com o desenvolvimento e escolha da sua jornada profissional.

Cada dia será abordado um tema diferente, pertinentes aos cursos da Graduação Tecnológica oferecidos no Vestibular 2021 da Instituição.

Para saber mais sobre o vestibular Clique aqui

Confira a programação e faça sua inscrição:

Dia 09 de dezembro (quarta-feira), às 19h00

ORIENTAÇÃO PARA ESCOLHA, PERCURSO PROFISSIONAL E AUTODESENVOLVIMENTO

Esta oficina terá como foco o planejamento de gestão de carreira sobre uma perspectiva ampla, que contempla a atuação de qualquer indivíduo em qualquer área de atuação.

Palestrante: Evely Najjar Capdeville

Clique aqui para saber mais e se inscreva.

Dia 10 de dezembro (quinta-feira), às 19h00

COMUNICAÇÃO COMO FERRAMENTA DE RELACIONAMENTO COM COOPERADOS E COMUNIDADE

A comunicação é fundamental para a expansão do cooperativismo e manutenção do relacionamento com cooperados e comunidades.

Palestrante: Felipe Cassiano

Clique aqui para saber mais e se inscreva.

Dia 11 de Dezembro (sexta-feira), às 19h00

HUMANIZAÇÃO EM SAÚDE

A humanização em saúde se traduz na inclusão das diferenças, nos processos de gestão e de cuidado. Desta forma, visa a integração de todos os sujeitos envolvidos nos processos de trabalho em saúde, ou seja, gestores, colaboradores e usuários.

Palestrante: Adriana Melo

Clique aqui para saber mais e se inscreva

As vagas para as oficinas são limitadas e o evento será realizado via o aplicativo Microsoft Teams. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no Sympla.