Parceria entre Faculdade Unimed e DNV GL disponibiliza treinamento para interpretação do Manual OPSS 2022 ONA

Publicada 27/10/2021

Está previsto para o final deste ano a atualização do Manual OPSS 2022 desenvolvido pela Organização Nacional de Acreditação (ONA). A Faculdade Unimed, em parceria com a DNV GL, está promovendo um treinamento in company, com condições exclusivas para as Unimeds, com o objetivo de preparar os profissionais que atuam na gestão e na auditoria de processos hospitalares para as novidades que serão implementadas.

A compreensão das mudanças que estão por vir é um passo fundamental para as entidades de saúde acreditadas ou em processo de acreditação conquistarem uma excelente avaliação. “A má interpretação dos conteúdos pode acarretar numa aplicação inadequada das práticas apresentadas no manual interferindo nas evidências que devem ser exibidas durante o processo de acreditação” explica Gilvane Lolato, Gerente de Educação da ONA.

Com uma equipe de instrutores com grande experiência em auditorias em Sistemas de Gestão na Área da Saúde e qualificados com as melhores práticas internacionais, o curso visa auxiliar a interpretação da estrutura e das metodologias de avaliação presentes no novo manual e contribuir na aplicabilidade dos requisitos estabelecidos.

Para saber mais e contratar essa solução para a sua instituição, entre contato com a nossa área de negócios. Clique aqui para falar via WhatsApp ou preencha o formulário.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Semana passada

Unimed do Brasil recomenda Central de Pesquisas da Faculdade Unimed e Aeromédica

LER POST
Semana passada

Faculdade conta com base de apoio dentro da Unimed do Brasil

LER POST
Semana passada

Treinamentos transformam a performance dos colaboradores e cooperados

LER POST