Participe da Promoção Indique e Ganhe Vestibular 2021 da Faculdade Unimed

Publicada 28/01/2021

Tem novidade na Promoção do Indique e Ganhe do Vestibular 2021/1º da Faculdade Unimed. Agora, os profissionais que trabalham no Sistema Unimed também podem indicar amigos, parentes e conhecidos para o processo seletivo e ganhar prêmios. A iniciativa é válida até 20 de fevereiro ou até se esgotarem o limite de matrículas destinadas a esta promoção (30 matrículas).

As pessoas que indicarem um candidato para o vestibular, e este por sua vez for aprovado e efetivar a matrícula em um dos cursos ofertados, serão contempladas com uma assistente virtual, do modelo Echo Dot (3ª Geração) Smart Speaker com Alexa.

Além disso, o candidato indicado também ganha uma Echo Dot (3ª Geração) Smart Speaker com Alexa e mais uma bolsa de 30% sobre o valor das mensalidades do curso, desde que seja aprovado na prova e efetive sua matrícula.

Essa nova condição, em que o indicado ganha a assistente virtual, também passa a valer para colaboradores, professores ou alunos da Faculdade Unimed.

Mudanças na forma de participação

As indicações devem ser feitas exclusivamente pelo formulário próprio da promoção, disponível aqui.

Colaborador, professor ou aluno da Faculdade Unimed e colaboradores do Sistema Unimed devem preencher todas as informações solicitadas e, depois disso, o indicado receberá um e-mail confirmando a indicação com o link para a inscrição no vestibular.

Mais descontos

Os candidatos indicados também podem participar do período promocional de 50% OFF na Matrícula + cinco cursos on-line grátis.

Faça a sua indicação!

Leia os regulamentos para cada um dos perfis de público que estão aderentes à promoção.

CLIQUE AQUI para ler o regulamento para Alunos da Graduação Tecnológica e Pós-Graduação da Faculdade Unimed.

CLIQUE AQUI para ler o regulamento para Colaboradores e Professores da Graduação Tecnológica e Pós-Graduação da Faculdade Unimed.

CLIQUE AQUI para ler o regulamento para Colaboradores do Sistema Unimed.