Pós em Enfermagem em Urgência, Emergência e Terapia Intensiva é novidade no portfólio da Faculdade Unimed

Publicada 31/08/2021

Diante do papel essencial de enfermeiros nas unidades que tratam do paciente crítico, cuja demanda cresceu ainda mais diante da pandemia do coronavírus, a Faculdade Unimed lançou uma pós-graduação lato sensu em Enfermagem em Urgência, Emergência e Terapia Intensiva que busca formar profissionais para lidar com os cuidados intensivos.

O curso, ofertado no formato híbrido, que mescla aulas virtuais e encontros presenciais, está com inscrições abertas para turmas em Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG) e Florianópolis (SC), com início no segundo semestre de 2021. Também é possível realizar turmas in company, para atendimento exclusivo às Unimeds.

“A pós conta com um corpo docente formado por enfermeiros extremamente qualificados (especialistas, mestres e doutores), e com grande experiência assistencial, em pesquisa e ensino nas áreas dos conteúdos que serão ministrados, como assistência de enfermagem em pandemias, tratamentos de lesões de pacientes críticos e monitorização hemodinâmica”, explica Raquel Souza Azevedo, coordenadora do curso.

Além das aulas teóricas, estão previstas atividades práticas relacionadas a situações limite e de grande gravidade. “Os alunos terão a oportunidade de realizar aulas de simulação realística, experimentando uma vivência que simula o dia a dia do cuidado intensivo, atuando e aprendendo sobre os diferenciais tecnológicos existentes no atendimento do paciente crítico", completa Raquel.

Clique aqui para saber mais sobre o curso ou envie uma mensagem de WhatsApp para nossos consultores, clicando aqui.

Para contratação in company, clique aqui ou faça contato com a equipe de Negócios, pelo WhatsApp, aqui.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST