Processo seletivo para Novos Médicos Cooperados

Publicada 15/05/2019

FU organiza processos de seleção em Cuiabá e Curitiba

A Faculdade Unimed é a organizadora dos processos seletivos de novos médicos cooperados para as Unimeds de Cuiabá e Curitiba.

Na Unimed Cuiabá, são oferecidas 194 vagas em 55 especialidades, nas quatro áreas de atuação para as cidades de Cuiabá/Várzea Grande, e mais 165 vagas para as demais cidades de atuação da Unimed. O processo seletivo prevê a realização de cursos online, prova objetiva, prova de títulos e curso presencial. A prova objetiva será aplicada no dia 25 de maio de 2019, na cidade de Cuiabá/MT.

Já na Unimed Curitiba, as inscrições para o processo seletivo começam às 10h00, do dia 17 de maio e encerram às 18h00, do dia 06 de junho . São oferecidas 212 vagas em 48 Especialidades Médicas para atuação nas áreas de abrangência da Unimed Curitiba. O processo seletivo prevê a realização de cursos online, prova objetiva, prova de títulos e curso presencial. A prova objetiva será aplicada no dia 07 de julho de 2019, na cidade de Curitiba/PR.

A Faculdade Unimed, através das diretrizes da Unimed do Brasil, disponibiliza assessorias para compartilhar as melhores práticas de gestão no Sistema Unimed, visando o fortalecimento corporativo. 

Quer saber mais?  Acesse:

https://www.faculdadeunimed.edu.br/assessorias-de-gestao




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Há 3 dias

Seleção Pública para Habilitação de Novos Médicos – Unimed Franca

LER POST
Semana passada

Biblioteca da nova sede oferece ambiente ideal para estudos

LER POST
Semana passada

Parcerias geram oportunidades de estágio para os alunos da Faculdade Unimed

LER POST