Processo seletivo para Novos Médicos Cooperados

Publicada semana passada

FU organiza processos de seleção em Cuiabá e Curitiba

A Faculdade Unimed é a organizadora dos processos seletivos de novos médicos cooperados para as Unimeds de Cuiabá e Curitiba.

Na Unimed Cuiabá, são oferecidas 194 vagas em 55 especialidades, nas quatro áreas de atuação para as cidades de Cuiabá/Várzea Grande, e mais 165 vagas para as demais cidades de atuação da Unimed. O processo seletivo prevê a realização de cursos online, prova objetiva, prova de títulos e curso presencial. A prova objetiva será aplicada no dia 25 de maio de 2019, na cidade de Cuiabá/MT.

Já na Unimed Curitiba, as inscrições para o processo seletivo começam às 10h00, do dia 17 de maio e encerram às 18h00, do dia 06 de junho . São oferecidas 212 vagas em 48 Especialidades Médicas para atuação nas áreas de abrangência da Unimed Curitiba. O processo seletivo prevê a realização de cursos online, prova objetiva, prova de títulos e curso presencial. A prova objetiva será aplicada no dia 07 de julho de 2019, na cidade de Curitiba/PR.

A Faculdade Unimed, através das diretrizes da Unimed do Brasil, disponibiliza assessorias para compartilhar as melhores práticas de gestão no Sistema Unimed, visando o fortalecimento corporativo. 

Quer saber mais?  Acesse:

https://www.faculdadeunimed.edu.br/assessorias-de-gestao




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Há 6 dias

Seleção Pública para Filiação de Médicos Cooperados – Unimed Curitiba

LER POST
Semana passada

14º Congresso Brasileiro do Cooperativismo

LER POST
Semana passada

Faculdade Unimed recebe Estação Inova Portal

LER POST