Programa Líder Coach - Aprender Fazendo

Publicada 29/03/2019

Novo curso de curta duração desenvolve potencialidades de líderes

 

Nos dias atuais desenvolver a liderança é um grande desafio, pois o líder causa impactos na vida dos liderados e nos resultados da empresa. Nesse contexto, mais do que nunca, a figura do líder ganha contornos decisivos ao ser capaz de incorporar e intensificar a aplicação de técnicas e ferramentas de coaching, transformando-se num verdadeiro líder-coach

Esse é o objetivo do novo curso de curta duração da Faculdade Unimed, intitulado como: Programa Líder Coach – Aprender Fazendo. O curso tem carga horária de 40 horas, sendo destinado para gestores e coordenadores de diversos setores de empresas.

Divido em três etapas, o Programa Líder Coach trabalha no líder a consciência em atuar tendo um propósito maior enquanto liderança. O módulo um, com 12 horas de duração, destaca a liderança no mundo atual e o autoconhecimento. Por sua vez, o módulo dois trabalha relações de confiança, alinhamento de expectativas e a importância de feedbacks construtivos (16 horas). Finalizando, o módulo três, com mais doze horas de duração, enfatiza o empoderamento e a importância do líder na construção de capacitação de um profissional.

Para mais informações acesse: http://faculdadeunimed.edu.br/cursos/curta-duracao/programa-lider-coach-aprender-fazendo




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST