Saiba mais sobre a Formação de Codificadores em modelo DRG

Publicada 29/03/2021

Voltado para profissionais do Sistema Unimed graduados em Enfermagem ou Medicina, o curso de Formação de Codificadores em modelo DRG tem como objetivo criar um processo de análise da codificação da informação coletada, que permita monitorar e avaliar os impactos econômicos e assistenciais do modelo DRG.

Ofertado em uma parceria entre Unimed do Brasil, Sescoop Nacional e Faculdade Unimed, está com inscrições abertas para a próxima turma, que será iniciada em 17 de maio. Interessados podem se inscrever clicando aqui.

O curso foi desenvolvido com a metodologia EAD e conta com acompanhamento de tutores e fórum para esclarecimento de dúvidas dos alunos via plataforma de ensino virtual da Faculdade Unimed. Além disso, está prevista uma aula prática presencial, em São Paulo, em data a definir e em respeito às orientações dos órgãos para controle e cuidados com a pandemia.

Cisleine Patrícia Gasparotti Nakata é coordenadora de Auditoria de Enfermagem na Unimed de Lins e está na turma atual. Atuando na área de Auditoria e Gestão OPME, ela considera que o conteúdo abordado no curso tem cumprido com o objetivo proposto em capacitar profissionais do Sistema Unimed na mudança do modelo assistencial e remuneratório de hospitais e cooperados, por meio de um modelo de governança centrado no paciente e na melhoria dos resultados assistenciais.

“As aulas em formato EAD têm sido bem aproveitadas devido aos recursos da plataforma e apoio da instrutora que sempre se coloca à disposição. O tem sido aprendido contribuirá, sobretudo, quando estivemos na fase de planejamento para implantação da metodologia em nossa singular”, completa.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Semana passada

Processo de Admissão de Novos Cooperados Unimed São Carlos

LER POST
30/03/2021

Faculdade Unimed firma novo convênio de estágio para alunos de Gestão Hospitalar

LER POST
30/03/2021

Confira as próximas turmas de pós e curta duração da Faculdade Unimed

LER POST