Turma de MBA em Gestão de Negócios comemora a conclusão do curso

Publicada 15/12/2021

A Faculdade Unimed teve a honra de realizar, no dia 13 de dezembro, a cerimônia de encerramento do MBA de Gestão de Negócios com a presença dos principais dirigentes do sistema. Essa turma simbolizou toda a integração que está acontecendo no Sistema Unimed, pois contou com a participação de colaboradores representantes das empresas nacionais do sistema: Unimed do Brasil, Seguros Unimed e Central Nacional Unimed.

Engajada e com uma qualidade técnica de alto nível, a turma foi parabenizada pelo coordenador do curso, David Maia, pelo destaque acadêmico e pela força de vontade de se desenvolverem profissionalmente. A cerimônia, que aconteceu virtualmente, contou com uma mensagem especial do atleta César Cielo aos formandos.

Na ocasião, também estiveram presentes o doutor Helton Freitas, presidente da Fundação Unimed e da Seguros Unimed; o doutor Omar Abujamra Junior, diretor relações institucionais da Fundação e presidente da Unimed do Brasil; o doutor Luiz Paulo Tostes, diretor de gestão educacional e desenvolvimento da Fundação e presidente da Central Nacional Unimed e o doutor Adelson Severino Chagas, diretor administrativo financeiro da Fundação e presidente da Unimed Participações.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST