Últimas vagas para terceiro ciclo do Qualifica Unimed

Publicada 30/09/2021

Unimeds interessadas em adequar seus processos de acordo com a RN 452 e ainda proporcionar uma pós-graduação EAD em Práticas de Gestão em Cooperativas de Saúde a seus colaboradores têm a última chance para se inscrever no terceiro convênio do Qualifica. Realizado pela Unimed do Brasil, Sescoop Nacional e Faculdade Unimed, o programa foca na resolução normativa da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) que trata sobre o Programa de Acreditação de Operadoras de Saúde.

A Unimed Natal é uma das inscritas para essa fase e iniciou as atividades em julho. Segundo Ludmila Xavier Machado, analista de Projetos e Processos da singular, a adesão foi motivada pelos casos de sucesso que o programa apresentou e pela preparação guiada por consultores qualificados e com experiência no processo de implementação. “As expectativas são contribuir para melhoria da gestão da operadora, seguindo as boas práticas, fomentar a cultura da qualidade e alcançar a certificação”, elenca.

Ela e mais nove colaboradores que representam áreas de grande relacionamento com a implementação da RN 452 na Unimed Natal estão cursando a pós prevista pelo programa. “Essa é uma excelente oportunidade. Traz incentivo e motivação durante a formação, dá sentido à teoria e melhora o aprendizado cada vez que podemos colocar em prática. Além de poder contribuir e acompanhar a consolidação das melhorias na operadora”, destaca.

Restam poucas vagas para participar do terceiro ciclo do Qualifica Unimed. Saiba mais sobre a iniciativa e inscreva-se aqui ou faça contato com a equipe de Negócios da Faculdade Unimed, pelo WhatsApp, aqui.

 




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST