Unimed Belém fecha turma in company do DRG

Publicada 29/05/2020

A Unimed Belém fechou uma turma exclusiva do curso de Formação de Codificadores em Modelo DRG para 50 colaboradores. O grupo começou as aulas junto com os demais alunos de todo o país, no dia 18 de maio.

Segundo Renata Freitas Almeida, enfermeira da área de Educação Continuada do setor Gestão de Pessoas da singular, foram selecionados colaboradores do setor DRG, Gestão de Leitos e profissionais que atuam e conhecem os processos assistenciais, como enfermeiros, médicos, fisioterapeutas, farmacêuticos, analistas de qualidade e administradores.

“A Unimed Belém já vem trabalhando o modelo DRG, e a turma in company foi a oportunidade de disseminar o tema para mais colaboradores e cooperados. A nossa expectativa é que a cooperativa cresça nesse processo, com um maior número de pessoas entendendo e, consequentemente, colaborando com as ações de melhoria”, completa.

Unimeds interessadas em formar turmas exclusivas do DRG para suas equipes podem enviar um e-mail para negocios@faculdadeunimed.edu.br




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Semana passada

Mais de 100 novos cursos EAD estão disponíveis para acesso gratuito dos mantenedores da Faculdade Unimed

LER POST
Semana passada

Confira as palestras do II Encontro de Pesquisa e Extensão da Faculdade Unimed

LER POST
Semana passada

Faculdade Unimed conquista recertificação da ISO 9001 com nota máxima

LER POST