Unimed Norte do Mato Grosso promove palestra para qualificação das secretárias

  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • Unimed Norte do Mato Grosso promove palestra para qualificação das secretárias
Publicada 15/10/2019

A Unimed Norte do Mato Grosso decidiu comemorar o Dia da Secretária, celebrado em 30 de setembro, de uma forma diferente: promoveu uma palestra para contribuir com a qualificação das profissionais que trabalham com os médicos cooperados e nas empresas credenciadas que atendem a singular, como hospitais, clínicas e laboratórios. 

Realizado no dia 28 de setembro, no auditório da cooperativa, em Sinop, o encontro contou com cerca de 90 participantes da área. A partir do tema Secretárias e a Alta Performance, a professora da Faculdade Unimed Heliane Gomes de Azevedo abordou situações importantes para o bom desempenho das atividades profissionais do cotidiano das secretárias. 

“A palestra foi fantástica, uma das melhores que já participei, pois abordou temas importantes para o nosso desempenho, desenvolvimento e crescimento profissional. A palestrante utilizou-se de ferramentas simples e compreensíveis, criando situações que favorecessem o nosso desempenho nas atividades do dia a dia. Com a dinâmica, ela conseguiu repassar conteúdos super interessantes, o que devemos fazer e como agir nas nossas atividades, nos incentivando sempre a evoluir como profissional e como ser humano atuante no mercado de trabalho”, destacou Loreci Kovacic, da IGP - Clínica IGP Instituto de Gastroenterologia e Proctologia, localizada em Sinop.
 




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST