Unimed Oeste do Pará é nova mantenedora da Faculdade Unimed

Publicada 15/10/2019

Em busca de capacitação para seus colaboradores, a Unimed Oeste do Pará decidiu tornar-se mantenedora da Faculdade Unimed. Uma das metas da área de Gestão de Pessoas da singular é implementar o Programa de Qualidade no Trabalho, que tem como um de seus pilares de atuação a oferta de treinamentos para sua equipe.

“É importante firmar parcerias com entidades que enxergam a aprimoração do conhecimento como ferramenta fundamental para o desenvolvimento das empresas e seus colaboradores. Como mantenedores, teremos a oportunidade de oferecer mais cursos gratuitamente e também aproveitar os descontos em conteúdos das mais diversas áreas”, explica Rosane Maia, coordenadora de Gestão de Pessoas da cooperativa, localizada em Santarém.

A equipe é formada por 116 cooperados e 247 colaboradores, que atende cerca de 28 mil beneficiários na região oeste do Pará. “Cada vez mais, as empresas estão investindo em treinamento e desenvolvimento de pessoas e considero este um ‘investimento inteligente’, pois o retorno positivo para a empresa é garantido. Daí a importância de estreitarmos os laços com a Faculdade Unimed, que vêm se empenhando na promoção da melhoria das habilidades e competências de profissionais, tanto nas áreas de saúde, quanto nas áreas de gestão, fortalecendo dessa forma todo o sistema cooperativo”, destaca dr. Alberto Mariano Gusmão Tolentino, presidente da Unimed Oeste do Pará.
 




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST