VESTIBULAR 1/2021

Gestão Hospitalar (EAD);

Gestão Hospitalar (Presencial).

Duração dos cursos: 2 anos e meio

Processo Seletivo: prova online (gratuita)

Período de Inscrições: 14 de outubro de 2020 a 31 de janeiro de 2021

Vestibular 1o/2021 Faculdade Unimed

A Faculdade Unimed é a Instituição de Ensino Superior do Sistema Unimed. Autorizada pelo Ministério da Educação a oferecer cursos na modalidade Presencial (Portaria MEC n° 909 de 18 de agosto de 2016) e de Educação a Distância (Portaria MEC n° 370 de 23 de abril de 2018),  já nasceu com toda a experiência e credibilidade da Fundação Unimed, sua mantenedora.​

Para o seu Vestibular 2021, oferece os seguintes cursos de Graduação Tecnológica:

• Gestão de Cooperativas (EAD);
  • Gestão Hospitalar (EAD);
  • Gestão Hospitalar (Presencial).

Participe da Oficina de Carreiras da Faculdade Unimed

De 09 a 11 de dezembro, às 19h00

Confira a Programação:

Dia 09 de Dezembro - "Orientação para escolha, percurso profissional e autodesenvolvimento."

Dia 10 de Dezembro - "Comunicação como ferramenta de relacionamento com cooperados e comunidades"

Dia 11 de Dezembro - "Humanização em Saúde."

Para mais informações e inscrições  CLIQUE AQUI.

Polos presenciais para cursos EAD

Nos cursos EAD, estão previstos um encontro presencial por semestre. Com isso, os alunos contam com nove opções de cidades para realizarem os encontros. São elas:

- Belo Horizonte (MG) – Sede da Faculdade Unimed
- São Paulo (SP)
- Recife (PE)
- Goiânia (GO)
- Governador Valadares (MG)
- Ji-Paraná (RO)
- Porto Alegre (RS)
- Curitiba (PR)
- Fortaleza (CE)

Os espaços físicos dos parceiros serão referência para realização das atividades acadêmicas da instituição de ensino nas regiões onde estão localizados. Saiba mais sobre os polos aqui.

GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA EAD EM GESTÃO DE COOPERATIVAS

A graduação tecnológica EAD em Gestão de Cooperativas da Faculdade Unimed discute, unindo teoria e prática, as questões cooperativistas e organizacionais, tanto nas dimensões econômicas quanto nas sociais. Além disso, fornece previsões e planos necessários para assegurar que todas as fases das operações sejam planejadas e equipadas adequadamente. Outro importante ponto trabalhado ao longo do curso são as tratativas necessárias para atender às necessidades dos associados e da comunidade e assim garantir todas as potencialidades de longo prazo dos empreendimentos.

Quer saber um mais pouco sobre a Graduação Tecnológica em Gestão de Cooperativas?

GRADUAÇÂO TECNOLÓGICA EM GESTÃO HOSPITALAR (EAD/PRESENCIAL)

A Graduação Tecnológica em Gestão Hospitlar da Faculdade Unimed, seja na modalilidade presencial ou em EAD, tem como objetivo enfocar as práticas e atividades rotineiras do administrador hospitalar no serviço de saúde existente, ou seja, na sua realidade profissional, e com uma linguagem de fácil assimilação para profissionais com formação assistencial pouco familiarizado com técnicas e termos de gestão.  Esta abordagem é um diferencial tendo em vista o que geralmente é praticado nos cursos de Gestão Hospitalar no país.

Quer saber um pouco mais sobre a Graduação Tencológica em Gestão Hospitalar?

BOLSA CEBAS (Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social)

O Cebas é um certificado concedido pelo Governo Federal, por intermédio dos Ministérios da Educação, do Desenvolvimento Social e Agrário e da Saúde, às pessoas jurídicas de direito privado, sem fins lucrativos, reconhecidas como entidades beneficentes de assistência social que prestem serviços nas áreas de educação, assistência social ou saúde.

O benefício concede bolsa de estudos de 50 ou 100% até o final do curso e enquanto o aluno atender todos os critérios para inclusão e manutenção da bolsa, (incluso matrícula).

Quer saber um pouco mais sobre o Bolsa Cebas? CLIQUE  AQUI

RESULTADO PRIMEIRO LUGAR VESTIBULAR  NOVEMBRO 2020 (BOLSA DE 80%)
CURSO CANDIDATO (A)
GESTÃO HOSPITALAR (EAD) MARIANA COSTA TEIXEIRA