Em celebração ao Dia do Cliente (15/09), a Faculdade Unimed lança a campanha “Semana do Cliente”, oferecendo condições especiais para profissionais que desejam investir em sua formação acadêmica, ingressando em cursos de pós-graduação. A iniciativa reforça o compromisso da instituição com a educação continuada nas áreas de saúde, gestão e cooperativismo.
Como participar da Semana do Cliente
Durante o período de 08 a 14 de setembro, as pessoas que se matricularem nos cursos de pós-graduação da instituição descritos abaixo, ofertados nos formatos EaD síncrono, EaD assíncrono e híbrido, terão 50% de desconto na primeira mensalidade. Além disso, no Dia do Cliente (15/09), a Faculdade promoverá uma ação promocional exclusiva para marcar a data. Fiquem atentos!
Cursos contemplados pela campanha:
- MBA em Gestão Hospitalar e Organizações de Saúde
- MBA em Gestão de Cooperativas
- MBA em Gestão de Negócios em Saúde
- MBA em Gestão de Qualidade e Acreditação em Saúde
- Pós-graduação em Auditoria em Saúde
- Pós-graduação em Estratégias Digitais e Inovação em Saúde
- Pós-graduação em Direito Cooperativista
- Pós-graduação em Consultoria e Avaliação em Serviços de Saúde
As inscrições devem ser feitas pela página oficial da campanha. Após o cadastro, as informações serão avaliadas e o desconto concedido.
Regras da campanha
- O benefício é válido para todos os públicos atendidos pela instituição.
- Para colaboradores do Sistema Unimed, a condição não é cumulativa com outros benefícios já existentes.
- A campanha é válida entre 08 e 15 de setembro de 2025.
Mais informações podem ser consultadas em: Semana do Cliente 2025 | Faculdade Unimed