Curta e Média Duração

ATUALIZAÇÃO MÉDICA PERSONALIZADA

A Faculdade Unimed e o Instituto de Ensino e Pesquisa Albert Einstein firmaram uma parceria para oferta de trilhas on-line de aprendizagem voltadas para médicos. São cerca de 200 temas de mais de 20 especialidades, elaborados por profissionais do corpo clínico do Hospital Israelita Albert Einstein.

Por meio de casos clínicos, exercícios de fixação, vídeos e imagens ilustrativas, são apresentadas as principais doenças que acometem a população brasileira. Como os conteúdos foram desenvolvidos pensado na prática do profissional, o raciocínio clínico é estimulado a partir de três eixos: sumarização, diagnóstico e tratamento.

A carga horária pode modificar de acordo com a especialidade escolhida.

OBJETIVO

Um dos diferenciais dessa capacitação é a possibilidade de personalizar o conteúdo de acordo com o nível de conhecimento de cada profissional. Além do acesso livre a todo conteúdo disponível na plataforma de ensino.

PÚBLICO-ALVO

Médicos de diversas áreas que buscam aprimorar e atualizar seus conhecimentos e atuação.

A Atualização Médica Personalizada Einstein em parceria com a Faculdade Unimed está disponível apenas para contratação in company. Para saber mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected]


Cardiologia 1
Cardiologia II
Dermatologia
Emergências Cirúrgicas
Endocrinologia
Gastrocirurgia
Gastroclínica
CARGA HORÁRIA 20 horas
Fale com a Faculdade Unimed

Acesse nossa página de atendimento
clicando aqui ou ligue para: 0800 702 1301