Curta e Média Duração

BOOTCAMP: FAÇA OS PACIENTES DIZEREM SIM

Quer aprender as melhores técnicas de comunicação persuasiva para atrair, conquistar e fidelizar clientes para sua clínica odontológica? Participe do Bootcamp: Faça os Pacientes Dizerem Sim!

Aqui, você vai aprender a construir e comunicar o valor dos seus serviços para despertar o interesse dos pacientes, além de oferecer boas experiências para garantir que eles sempre retornem.

Ao fim do curso, você terá desenvolvido as competências necessárias para construir uma relação próxima com o cliente e satisfazer suas expectativas, a fim de obter o tão desejado "sim" ao plano de tratamento.

OBJETIVO

  • Compreender a importância da primeira visita na relação com o paciente e aprender a proporcionar uma excelente experiência neste momento;
  • Entender os aspectos fundamentais para construir uma boa relação entre a equipe profissional e o paciente;
  • Aprender a observar as diferentes características e particularidades de cada paciente para utilizá-las ao seu favor;
  • Desenvolver uma metodologia de apresentação do tratamento focada em aumentar a aceitação pelo paciente.
PÚBLICO-ALVO

Profissionais de odontologia interessados em aumentar sua carteira de clientes e melhorar o relacionamento com os pacientes já conquistados.

Professores

Dr. Luis Mallo – Engenheiro Industrial com especialização em Automação, Robótica e Inteligência Artificial. CEO de várias empresas na área da Saúde e Educação, incluindo a Alebat Inno Management. Com mais de 30 anos de experiência no setor, liderou projetos estratégicos tanto em empresas privadas como no setor público. Foi diretor-geral da Proteção do Cidadão e criador de serviços públicos como o Centro de Emergência 112 e o Serviço de Emergência Fora-Hospitalar da Comunidade de Madrid.

Dr. Rafael Areses Gómez – Vice-presidente sênior de Desenvolvimento Internacional e membro do Conselho Consultivo da empresa Inspiria. Possui certificado executivo do MIT Sloan School of Management em Gestão e Liderança e participou do programa executivo em Inteligência Artificial nos Cuidados de Saúde da mesma instituição. É licenciado em Medicina e Cirurgia, especialista em Estomatologia e pós-graduado em Cirurgia Oral pela Universidade Complutense de Madrid (UCM).

Luis Tejerina Díaz – É vice-presidente sênior de Desenvolvimento Empresarial e membro do Conselho Consultivo da empresa Inspiria. Sócio executivo sênior na área de Estratégia e Consultoria da Alebat Education.  Como executivo sênior no setor da saúde, traz competências analíticas e uma visão realista do funcionamento do setor e das organizações que nele operam. Tem vasta experiência como consultor em áreas relacionadas à estratégia, organização e tecnologia aplicadas a ambientes médicos competitivos, tais como a medicina dentária.

Ángel Luis de Rivas – É vice-presidente sênior de Finanças e membro do Conselho Consultivo da empresa Inspiria. É licenciado em Economia pela Universidade Autônoma de Madrid (UAM). É CFO da Plénido Quality Dental Group, CFO internacional na Digitex Informática Internacional, diretor financeiro e de Recursos Humanos da Ralia Tech S.L. e chefe de Planeamento Financeiro da Unidade de Negócios da PBG Espanha.


Construindo valor
Como construir valor em uma clínica
1 horas
Gestão baseada no valor
1 horas
Criação de valor e ganho
1 horas
Destruição de valor
1 horas
Valor criado, percebido e lembrado
1 horas
Valor acrescentado
1 horas
Como medir a satisfação do paciente
1 horas
Como transmitir confiabilidade ao paciente
1 horas
Como transmitir segurança ao paciente
1 horas
Recuperação de pacientes
1 horas
Como tornar o seu serviço visível
1 horas
Dez coisas que não se podem errar
1 horas
Curso de serviço em um minuto
1 horas
Foco no paciente
O que os pacientes valorizam
1 horas
Como o paciente capta o valor criado
1 horas
Percepção de utilidade do paciente
1 horas
O mapa emocional do paciente
1 horas
O ciclo de vida do paciente
1 horas
As expectativas dos pacientes
1 horas
A sua carteira de pacientes é saudável?
1 horas
Gestão de reclamações
1 horas
Da queixa à oportunidade
1 horas
Fazendo os pacientes dizerem "sim"
Processo de recrutamento de pacientes
1 horas
O que os pacientes compram?
1 horas
Primeira visita e plano de tratamento
1 horas
A importância da primeira visita
1 horas
O processo da primeira visita
1 horas
Critérios de qualidade para a primeira visita
1 horas
O que os pacientes valorizam na primeira visita
1 horas
A equipe da primeira visita
1 horas
Principais indicadores das primeiras visitas
1 horas
O coordenador de pacientes
1 horas
As chaves para a apresentação do tratamento
1 horas
Apresentação de planos de tratamento
1 horas
A entrevista com o paciente: possíveis interferências
1 horas
Gestão financeira
1 horas
Ciclo econômico-financeiro da clínica
1 horas
Tipos de gastos
1 horas