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COMUNICAÇÃO ASSERTIVA
Quantas vezes você se viu em uma situação na qual a forma de se comunicar foi ponto crucial para o bom entendimento no seu ambiente de trabalho ou vida pessoal? Transmitir uma mensagem com clareza, transparência, assertividade e eficiência, de maneira acolhedora e não agressiva, é essencial para a construção de relacionamentos maduros e virtuosos e para a construção de uma cultura colaborativa, saudável e inovadora.
A Comunicação se mostra, no mundo de hoje, um elemento relevante para profissionais e organizações. Transmitir uma mensagem com clareza, transparência, assertividade e eficiência, de maneira acolhedora e não-agressiva, é essencial para a construção de relacionamentos maduros e virtuosos, e para a construção de uma cultura colaborativa, saudável e inovadora.
OBJETIVO
- Descobrir o que são as habilidades de Comunicação Assertiva.
- Reconhecer a importância da Comunicação Assertiva nas organizações.
- Aprender a diferença entre comunicação eficaz, eficiente e efetiva.
- Compreender a importância da Comunicação Assertiva na cultura da cooperativa.
- Valorizar o poder da escuta ativa na Comunicação Assertiva.
- Enaltecer a positividade no processo de Comunicação Assertiva.
Tópicos abordados:
- Impactos da Comunicação Assertiva.
- Personas da Comunicação.
- A Comunicação Assertiva promovendo o direcionamento.
- Comunicação Assertiva e Cultura Organizacional.
- Comunicação Assertiva, atitude e força de vontade.
- A Escuta ativa e os tipos de público.
- Comunicação Assertiva e Feedback.
- Como se comunicar bem.
PÚBLICO-ALVO
Dirigentes e Cooperados
Atenção: a partir da data de compra, o aluno terá trinta (30) dias para a realização do curso. Sendo o acesso interrompido após esse período.
INVESTIMENTO
Gratutito para Mantenedores
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