Curta e Média Duração

LIDAR COM RECLAMAÇÕES

A eficiência na resolução de possíveis problemas é um grande diferencial para qualquer empresa que queira se destacar no mercado, e saber lidar com reclamações é o primeiro passo para atender adequadamente seu cliente. Neste curso, você conhecerá quais os principais erros ao lidar com uma reclamação e como usar positivamente uma reclamação.

OBJETIVO

O objetivo deste curso é demonstrar os significados e efeitos das reclamações para um cliente insatisfeito e como usá-las positivamente.

DISPONIBILIDADE DO CURSO
  • Os cursos adquiridos ficarão disponíveis conforme o número de dias de acesso selecionado no ato da compra.

  • O acesso aos cursos será disponibilizado de forma completa durante todo o período escolhido no ato da compra, e a contagem dos dias terá início somente após a confirmação do pagamento.

  • Todos os cursos comprados em nosso portal serão disponibilizados imediatamente, permitindo que você inicie seus estudos no momento em que concluir a compra.

Atenção: a partir da data de compra, o aluno terá trinta (30) dias para a realização do curso. Sendo o acesso interrompido após esse período.


Lidar com reclamações
ADICIONAR AO CARRINHO
CARGA HORÁRIA 1 horas
INVESTIMENTO
Colaboradores Unimed
Gratuito para Mantenedores

Público geral
R$ 25,00
Condição Especial:

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