- Home
- Cursos
- Curta e Média Duração
- LIDAR COM RECLAMAÇÕES
LIDAR COM RECLAMAÇÕES
A eficiência na resolução de possíveis problemas é um grande diferencial para qualquer empresa que queira se destacar no mercado, e saber lidar com reclamações é o primeiro passo para atender adequadamente seu cliente. Neste curso, você conhecerá quais os principais erros ao lidar com uma reclamação e como usar positivamente uma reclamação.
OBJETIVO
O objetivo deste curso é demonstrar os significados e efeitos das reclamações para um cliente insatisfeito e como usá-las positivamente.
DISPONIBILIDADE DO CURSO
-
Os cursos adquiridos ficarão disponíveis conforme o número de dias de acesso selecionado no ato da compra.
-
O acesso aos cursos será disponibilizado de forma completa durante todo o período escolhido no ato da compra, e a contagem dos dias terá início somente após a confirmação do pagamento.
-
Todos os cursos comprados em nosso portal serão disponibilizados imediatamente, permitindo que você inicie seus estudos no momento em que concluir a compra.
Atenção: a partir da data de compra, o aluno terá trinta (30) dias para a realização do curso. Sendo o acesso interrompido após esse período.
Lidar com reclamações
INVESTIMENTO
Gratuito para Mantenedores
Fale com a Faculdade Unimed
Acesse nossa página de atendimento
clicando aqui ou ligue para:
0800 702 1301