Curta e Média Duração
Experiência do Cliente
Aprenda com o curso Experiência do Cliente a criar estratégias para encantar clientes e fortalecer sua marca, implementando uma cultura centrada no cliente que impulsiona satisfação e fidelização no mercado de saúde.
Tudo o que você precisa saber sobre o curso Experiência do Cliente
Oferecer aos clientes uma experiência de excelência é um diferencial competitivo estratégico para o sucesso dos negócios de saúde, já que essa entrega impacta diretamente nos índices de satisfação, fidelização e consolidação da marca no mercado.
É por isso que, para aprimorar ainda mais a experiência oferecida pelas cooperativas do Sistema Unimed, a Unimed do Brasil desenvolve, em parceria com a Faculdade Unimed e o Sescoop, a formação em Experiência do Cliente.

Duração de 95 horas

Estude online de onde estiver

Conteúdo dinâmico e transformador

Acesse por 30 dias

Certificado gratuito
Para quem é esse curso?
O curso Experiência do Cliente é destinado a analistas e líderes do Sistema Unimed que atuam diretamente na área de Experiência do Cliente, interessados em aprimorar práticas de Customer Experience (CX).
Subsídio SESCOOP – Sua matrícula só será validada após confirmação dos critérios de elegibilidade, adequação ao público-alvo, emissão de contrato e confirmação de pagamento (consulte aqui).
O que você vai aprender?
- Os princípios fundamentais da experiência do cliente e sua relevância no mercado.
- Explorar ferramentas e estratégias para mapear e otimizar a jornada do cliente.
- Refletir sobre práticas que personalizam interações e promovem fidelização.
Conteúdo Programático
- A era da experiência – 10h
- Cultura centrada no cliente – 6h
- Design Thinking – 20h
- CX e EX: como essas jornadas se conectam? – 8h
- Gestão da experiência do cliente – 10h
- Jornada do cliente – 8h
- Sucesso do cliente – 10h
- Métricas – 7h
- Experiência do paciente – 11h
- Masterclasses – 5h

Coordenação Técnica
Profª. Sumaia de Vasconcellos Miguel
Formada em Administração de Empresas (PUC-SP) com especialização em Marketing (UC Berkeley), em Facilitação e Consultoria (Adigo) em e Coaching (Escola de Coaches do EcoSocial). Cursa a pós-graduação em Neurociência (Universidade Mackenzie). Certificada em MBTI® (CPP-EUA), Imunidade a Mudança (Harvard Business School) e outras ferramentas que apoiam o autoconhecimento e desenvolvimento de liderança. Possui 20 anos de experiência nas áreas de marketing, vendas, CRM e gestão de Projetos em empresas multinacionais, como Dow Agrosciences, DuPont do Brasil e Perstorp Plastic Systems. Atualmente, atua na área de desenvolvimento organizacional.
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Obrigado pelo seu interesse!
Em breve entraremos em contato.
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