Curta e Média Duração

Experiência do Cliente

Aprenda com o curso Experiência do Cliente a criar estratégias para encantar clientes e fortalecer sua marca, implementando uma cultura centrada no cliente que impulsiona satisfação e fidelização no mercado de saúde.

95 horas
EAD síncrono

Tudo o que você precisa saber sobre o curso Experiência do Cliente

Oferecer aos clientes uma experiência de excelência é um diferencial competitivo estratégico para o sucesso dos negócios de saúde, já que essa entrega impacta diretamente nos índices de satisfação, fidelização e consolidação da marca no mercado.

É por isso que, para aprimorar ainda mais a experiência oferecida pelas cooperativas do Sistema Unimed, a Unimed do Brasil desenvolve, em parceria com a Faculdade Unimed e o Sescoop, a formação em Experiência do Cliente.

Duração de 95 horas

Estude online de onde estiver

Conteúdo dinâmico e transformador

Acesse por 30 dias

Certificado gratuito

Para quem é esse curso?

O curso Experiência do Cliente é destinado a analistas e líderes do Sistema Unimed que atuam diretamente na área de Experiência do Cliente, interessados em aprimorar práticas de Customer Experience (CX).

Subsídio SESCOOP – Sua matrícula só será validada após confirmação dos critérios de elegibilidade, adequação ao público-alvo, emissão de contrato e confirmação de pagamento (consulte aqui).

O que você vai aprender?

  • Os princípios fundamentais da experiência do cliente e sua relevância no mercado.
  • Explorar ferramentas e estratégias para mapear e otimizar a jornada do cliente.
  • Refletir sobre práticas que personalizam interações e promovem fidelização.
  • A era da experiência – 10h
  • Cultura centrada no cliente – 6h
  • Design Thinking – 20h
  • CX e EX: como essas jornadas se conectam? – 8h
  • Gestão da experiência do cliente – 10h
  • Jornada do cliente – 8h
  • Sucesso do cliente – 10h
  • Métricas – 7h
  • Experiência do paciente – 11h
  • Masterclasses – 5h

Coordenação Técnica

Profª. Sumaia de Vasconcellos Miguel

Formada em Administração de Empresas (PUC-SP) com especialização em Marketing (UC Berkeley), em Facilitação e Consultoria (Adigo) em e Coaching (Escola de Coaches do EcoSocial). Cursa a pós-graduação em Neurociência (Universidade Mackenzie). Certificada em MBTI® (CPP-EUA), Imunidade a Mudança (Harvard Business School) e outras ferramentas que apoiam o autoconhecimento e desenvolvimento de liderança. Possui 20 anos de experiência nas áreas de marketing, vendas, CRM e gestão de Projetos em empresas multinacionais, como Dow Agrosciences, DuPont do Brasil e Perstorp Plastic Systems. Atualmente, atua na área de desenvolvimento organizacional.

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